quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O HOMEM HERDARÁ A TERRA

O que será de nós quando os representantes do Deus carrasco, aqui na terra, tomarem as cadeiras de Brasília para si e de lá decidirem o que é certo e errado de acordo com seu julgamento e preconceito.
Quem vai conseguir viver em uma nova idade média? Quem vai ter o direito de ter liberdade de crença e não ser perseguido por esses intolerantes fanáticos religiosos quando eles tiverem o poder.

Por favor, nos acudam, 

não vote num evangélico.
Abaixo aos pecadores arrependidos de mentira.
Exploradores da fé dos desesperados.
Fim dos mercenários religiosos.

Liberdade sexual.
Liberdade de expressão.
Liberdade de pensamento.
Liberdade de comportamento e crença.
Liberdade para ter liberdade.
  
                                                                                                                            Saiba mais                                                                                               
                                                                                                                           
Li este texto num e-mail outro dia e achei que seria de bom tamanho, dar meu pitaco. Não estou interessado em atacar nenhuma crença ou religião, quero entender um pouco mais sobre a liberdade que esta sendo requisitada neste texto, embora eu seja contrário a religiões que pregam o medo na vida e felicidade na morte.  Ou se tem liberdade ou não! Não vamos ser hipócritas a ponto de tentar restringir a liberdade alheia em detrimento a nossa. É direito do outro, ter o direito de pensar o que quiser! Queremos impedir que, existam pessoas que pensem e atuem neste mundo diferente de nós, porque isso nos ameaça. Quero sempre lutar por um mundo, que EU aprove! este é o discurso verdadeiro.
Não foi a igreja da idade média que impôs a santa inquisição, foi o consentimento do povo que apoiou a carnificina religiosa, cruzando os braços diante do fato.
Não foi Hitler e suas ideias que detonou a       segunda guerra, mas sim, grande parte da população que o apoiava e via nele um herói nacional, um representante da segregação racial que explodia dentro de cada um e esperavam por alguém que fosse capaz de acender o estopim.
Movimentos da história da civilização sempre encontraram partidários sedentos pela represália ao livre pensar, sem serem devidamente conscientes do que faziam: olhavam o mundo pela sua ótica e determinavam o certo e o errado. Nunca houve liberdade total e irrestrita. Haverá sempre o poder estabelecido e seus representantes que nele atuam que ditarão os caminhos da história, pela visão restrita do seu ideal de mundo e seu poder de persuasão ou truculência.
A parte da população que se sentir ultrajada e ameaçada pelo poder da igreja evangélica e afiliadas, saiba que o mundo sempre teve diferentes formas de influência no comando e sempre foi refém de uma maioria que se impôs pelo seu ideal de sociedade.
O mundo não será diferente porque agora temos amplo acesso a informação e facilidade de expor nossa opinião e encontrar quem dela compartilhe, o mundo será sempre um palco de sobrevivência e esforço para que possamos desempenhar nossa capacidade de adaptação a ele.
Que venham os evangélicos, já que elegemos palhaços, cantores de circo, esportistas renomados e tantos outros cidadãos que sempre estiveram à margem da politica e que não sabemos com que intenção eles decidiram mudar de carreira.


Estamos falando de liberdade aqui e eu respeito o direito de qualquer pessoa se sentir no direito de ser e fazer o quer que seja. Mas, também é meu direito ter um pé atrás com os acontecimentos que envolvam nossos representantes e o poder que herdarão, mas não faço critica antes de poderem provar com seu trabalho o porquê da escolha politica, antes de tudo, acredito no seu caráter, só não acredito na maquina que os conduzirá, essa é a sua verdadeira inimiga, aliás, nossa.

Saiba mais sobre esta entrevista.  


Marcos tavares de souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete o pau aqui!