sábado, 11 de agosto de 2012

CONTO DE FADAS


Pode chorar, Robert

Os últimos dias foram difíceis para Robert Pattinson. Ver sua honra e sentimentos virem a publico, após a traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders. O vampiro mais aplaudido do cinema mundial e um dos atores mais queridinhos das adolescentes do mundo inteiro. Sinto muito meu caro Rob, mas você é humano não vampiro. Pode chorar, você pode! Assim como todos nós podemos, ainda mais se for com glamour, muitos amigos e muita grana no bolso, sem falar na repercussão que isso vai dar a sua carreira.
O galã traído pela atriz de hollywwod mais fotografada da atualidade, não menos talentosa e famosa  Bella e gosttosa (tt) Kristen Stewart, está em prantos ainda, eu estaria, se isso o consola.

Amor em alta

Rob escute, eu vou te dar um toque, aqui, com o cotovelo no balcão, depois de meia dúzia de tequilas, joga fora este celular agora e para de ligar para esta putinha, ela não te merece, você é muito pra ela, deixa ela dar pra quem ela quiser, esquece essa vagabunda. Mulher bem melhor do que ela e muito mais gostosa, mais cheirosa e muito mais decente tem aos montes por aí. Basta você triscar os dedos que elas aparecem agora, vê se te enxerga gostosão. Você é o cara!
Esse é o conselho de muitos, mas não sei se seria útil, estaríamos apenas medindo o sofrimento pelo exterior, aquilo que se passa dentro das pessoas esta muito além do externo, não é a traição que incomoda tanto, a buceta é dela, foda-se! O problema maior esta no brio, na imagem de si, na sensação de perda que fica, quando somos trocados por outra pessoa, principalmente quando a relação não tem indícios de estar se perdendo. O amor deles estava em alta, ele tinha planos de filhos, família, tinha comprado uma casa em Los Angeles e tudo mais. Isso deve doer prá caralho! Mas é a vida meu caro vampiro, bem vindo ao mundo dos humanos,







Uma simples enrabadinha


Kristen se arrependeu, não sabia que uma enrabadinha de leve ao ar livre, ia dar tanto pano pra manga, certamente deve ter sofrido um pouco também, mas cá pra nós, ela tem cara de quem não tá nem ai, bola pra frente meu caro Rob, você ainda vai encontrar alguém melhor que eu- (porque eu já encontrei alguém melhor pra mim)- fica nas entrelinhas e no silencio do pensamento esta mensagem, que está claro nela, na nossa interpretação.
O fato é que hollywood não engoliu bem esta história por parte dela, os fãs da saga crepúsculo estão se manifestando contrariamente a ela e prometeram boicotar as bilheterias no lançamento do ultimo episódio – Amanhecer, parte 02, previsto para 16 de novembro.
Traição é uma puta matéria, vende. Os relacionamentos estão sujeitos a esse destino, não é raro. Mas quando são com nossos ídolos, parece que nos sensibiliza muito mais. Pois nos leva a um desconforto inconsciente coletivo, As pessoas que admiramos sofrem como nós, que merda! Não deveriam abalar as estruturas dos nossos sonhos. O sonho de um amor eterno da princesa e do príncipe, que desejamos tanto para nossa vida e vemos que não é bem assim.

Dentro de cada um

Rob – Look at me! (olha prá mim), agora é sério, coisa de Freud e Jung, ninguém conhece o que se passa dentro de ninguém. Só conhecemos o que o outro nos deixa conhecer, aquilo que serve de troca como moeda de relacionamento humano, saiba disto!  Enquanto tiver importância e ganho, iremos ser assim, porque somos assim, não se iluda! As pessoas estão planejando coisas que não temos a menor ideia do que seja, é o mundo de cada um. O melhor que temos a fazer é entender que devemos estar sempre prontos para decepções, pois ela vai fundo, dentro da gente, muito mais que um amor ou qualquer outro sentimento positivo que nos dá felicidade por um tempo, pois é a negatividade emocional que nos fortalece. O fato é que aquilo que não nos mata nos fortalece. Afia os seus dentões e vá à caça, brother! 
Nós todos sabemos que você não vai ser capaz de perdoar, mas se caso você conseguir, vai viver sempre com um pé atrás e não valerá a pena por um sentimento que nunca mais será o mesmo. Os sentimentos amadurecem e mudam.
Não sabemos, neste momento, o que se passa dentro de você, só podemos ensaiar uma interpretação do lado de fora, mas sabemos que esta história nos fez ver que, você e a gostosinha da Bella, nos trouxeram de volta para o mundo real. Já não sonhamos tanto em ser como vocês dois, mas infelizmente, por causa da nossa imbecilidade, já estamos em busca de novos ídolos para seguir.






Marcos tavares