segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR

Sabe...
Não tenho muito que dizer, já disse muitas coisas. Deixei aberto o que tem está vivo em mim. Tenho sons na alma que são capazes de gritar tão alto quanto seja possível e por todo canto que eu olho, vejo o quanto isto é tão teu, o tanto que isto é tão valioso dentro de mim.

Sabe...
Não estou vendo nada além de você e está tão lindo de olhar que chega a doer, chega a dar medo de não ser real, mesmo sabendo que isto está só nos meus sonhos.
Esta coisa não tem juízo, não tem plano, não sabe explicar por que não consegue se enxergar sem você, não sabe o que é sorrir a não ser se estiver pensando em você.

Sabe...
Muitos podem ser os caminhos e eles se mostrarão, eu sei que este amor pode ser tortuoso, pode ferir. Sei que pode ser atrevido, difícil de lidar, mas é infinitamente lindo de tocar.
Os nossos lábios podem se tocar, nossa pele se misturar num abraço e os braços se enroscarem deixando brincos se perderem pelos caminhos e serem deixados como rastro, como uma foto de um amor que viveu ou como um lampejo de um sorriso que se permitiu expressar.

Sabe...
Tenho ficado aqui horas a pensar, vendo este sentir que não mede, ás vezes esboço um choro que vem da alma, que vem queimando, vai levando tudo, dá até, desespero se olhar. Mas toma conta de tudo e nada diz, apenas cala a incerteza de viver, e diz ser o melhor de mim. Eu não sei! Mas sei que é tudo que eu quero que exista; é tudo que quero viver, mesmo que falte você,

Sabe...
É uma coisa estranha, como pode?! O que move este sentimento? Seria o desafio? O desejo insano de unir pessoas que vivem momentos diferentes? Sei lá!  A razão é pratica. Tem suas normas, define suas regras e ameaça se desobedecê-la. Mas enfrento o risco, podem me dizer o que é correto sentir, mas não podem dizer pelo que devo lutar,

Sabe...
Fico ouvindo musicas, reinventado minha história, pondo você em lembranças que não existiram, vibrando o tempo todo neste amor, que eu não sei se é justo ou humano, se fará doer ou se me tirará os pés do chão, mas já não me importo. Não é leviano, não parece maltratar, me conforta quando estou perdido. É meu, me deixa sentir, foi Deus que me deu, ele saberá o quanto poderá doer ou me fazer feliz.

Sabe...
Às vezes, fico olhando fotos, lembrando seu cheiro e fico me imaginando beijando o seu corpo todo, acariciando cada parte escondida, revelando cada mistério que rodeia minha imaginação, confortando sua cabeça sobre meus ombros, enquanto sussurro versos de amor e falo do quanto é seguro estar nos meus braços, mesmo que seja por tão pouco tempo, mas que só seja importante apenas estar ali, envolvido no calor dos nossos corpos.

Sabe...
Conto os segundos, esperando você passar por mim, por qualquer motivo bobo dizer palavras sem muito sentido. Só por dizer. Tocar uma parte qualquer do seu corpo, apenas pra sentir o quanto vivo me sinto. Não sei explicar. O tempo talvez me ensine a te esquecer, mas eu não queria. Queria apenas aprender a ser alguém que você sentisse falta, como eu sinto agora, que sentisse vontade de falar coisas sem motivos, engraçadas, bobas, mas maravilhadas pelos olhos de encanto que você tem em tudo.

Sabe...

Amo e nunca amei tanto, Não sei te amar com medida, é tudo que sei por enquanto. Estou descobrindo o quanto é esse tanto, dia a dia, como um forasteiro diante de uma montanha, como um menino diante do oceano. Não depende do que aprendi andando pela vida saber se haverá um nascer do dia, assim como não sei como começou. Acontece agora diante de mim. Não seria maior se tivesse um dia sido planejado. Não é tão distante, cheio de fronteiras impossíveis. É amor que invade quem vive, é vida que vibra quando se permite existir. Isto é, apenas eu aqui, esfolando meu coração nas pontas destas palavras, nada mais. É uma alegria que não tem por que, apenas existe por você existir em mim.


Marcos tavares de souza


25 comentários:

  1. nossa são palavras lindas é para quem realmente ta apaixonado como eu . d caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a paixão é demais deixa a gente bôbo, sego não escutamos ninguem doi quando não somos correspondido da vontade de gritar, chorar,morrer mas este não é o caminho perdi alguem em minha vida,uma cortina escura ficou não deixava ver o mundo mais nésta cortina escura apareceu um alguem que iluminou meu caminho sou feliz mais hoje ainda existe rastos dentro de mim.Acho que sou forte siga na vida com firmeza não fraqueje

      Excluir
    2. quando o amor realmente e de verdade devemos fazer o possivel e o impossivel para concervalo.mas se nao for correspondido foi porque era um amor que realmente nao deveria ser levado a seri.mas nao devemos guarda magoa pois a vida e bela de mais pra sofrer por quem nao mereca.nao desista de ser feliz e ame quem te mereca.

      Excluir
  2. o que o amor representa pra mim e tristeza..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AMOR NÃO ENTRISTECE TRAZ ALEGRIA E VONTADE DE VIVER NÃO CONFUNDA AMOR COM PAIXÃO A PAIXÃO E COMO FOGO ARDENTE E CONSUMIDOR QUEIMA DESTROI E DEPOIS SEAPAGA SE TRANSFORMANDO EM CINZA TENTE ASCENDER UM FOGO DAS CINZAS E VAI VER QUE NÃO CONSEGUE TEM QUE TER NOVO COMBUSTIVEL...

      Excluir
  3. nossa q tragico pra mim e alegria de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. o amor e td na vida de qualquer pessoa e so quem ja sintiu sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.... Somente quem ja sentiu sabe realmente o que é o AMOR!!!!!

      Excluir
    2. gue limdo mesno guero ser td para vc sabe as vezes gueri saber o gue e o amor o amor fais varias passos sofre

      Excluir
  5. o amor e apenas uma doença que deve ser curada o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  6. O amor não é doença é sentimento sincero e puro pena que poucos conseguem dar valor a um amor de verdade

    ResponderExcluir
  7. amor e lindo mais muintas vezes nao vale apena,serve so parra fazer a gente sofrer

    ResponderExcluir
  8. BOM BOA NOITE EU NÃO ACREDITO EM AMOR VERDADEIRO EU AMEI MUITO UMA PESSOA QUE ESTAMOS JUNTOS HA 14 ANOS TEMOS UMA FILHA DE 10 ANOS DENTRE ESSES ANOS ELE ME TRAIU 4 VEZES EU PERDOEI AMO ELE E ESTOU SABENDO QUE ELE NA DATA DE HOJE ESTA ME TRAINDO DE NOVO MAIS AGORA DE CIDIR ME AMAR PRIMEIRO SE EU PEGAR ACABOU POR ENQUANTO E SÓ INDICIUS MAIS SE EU PEGAR AGOR ACABOU POR MEU CORAÇÃO TA FECHADO PRO AMOR EU AMEI DE MAIS ME DOEI DE MAIS AGORA SOFRO DE MAIS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. eamo gosto de ser amada mesmo semdo traida amo aasim emsmo

    ResponderExcluir
  11. amo muito a minha namorada e quero muito casar com ela. ela e a mulher da minha vida

    ResponderExcluir
  12. o amor é a coisa mais linda q Deus criou .

    ResponderExcluir
  13. marcos vc é minha razao de viver,fui casada 6anos e achava q amava meu marido,mas eu estava enganada,hj posso dizer que amo e sei o q é o amor,amor é vc perdoar,é querer a pessoa sempre por perto,e todos achao q o siume é ruin mais ele é a principal prova q amor existe........quero que o mundo todo pense e analize tudo isso,meu amor essa foi uma forma de mostrar mais um pouco do meu amor a vc te amo vc é tudo q tenho,quero viver com vc eternamente bjs da sua eterna mulher!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Já amei muito. amei com paixão com loucuras, desse amor hj tenho a mais completa felicidade, meus 3 filhos...foram 18 anos de amor achei que não o amava mais...decidi me separar mais vivi duante seis anos separada sempre com meu primeiro amor, em meu coração porque eu estava enganada eu o amava...ja não tinha mais coragem de pedir perdão...resolvi seguir em frente mais pedi a DEUS, para que não deixasse eu me apaixonar mais....hj tenho 13 anos de separada, sou feliz sim acima de tudo eu amo a mim , meus filhos, e DEUS me deu um novo amor...não sei até onde vamos...apenas sei que amar nos faz feliz sentir se viva muito mais....feliz aquele que sabe amar !

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!