Mostrando postagens com marcador medida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador medida. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de agosto de 2012

CEGO DE SI

Sofro quando meço no outro,
o que vejo faltar em mim,
preciso o que dele é dono,
por estar medido em mim.

Sou fronteira inabitável,
um olho cego de si,
que se perde,
na miragem de um conhecedor
que tudo mede
mas não é medido.

Sou medida de confins
não caibo nos sonhos
que me fiz.
Nego serem meus,
nego ser quem os quis,
o outro me ilude, 
é ele que me sonha. 



Marcos tavares