domingo, 4 de novembro de 2012

QUE DEUS É ESSE?


        Pronto falei !
 
Não consigo entender esse tipo de Deus. Uma arma! Não existe vitória sem derrota,
Se alguém é vitorioso o outro é derrotado. Esse deus derrotará sua própria criação por um desejo seu?  Só porque você se julga melhor e mais abençoado pela vida. Será que você não esta confundindo Deus com  o Diabo?
Pense bem, se Deus é a unidade, porque ele iria fragmentar e esmagar os seus próprios filhos? -Só para deixar você feliz!
Desta forma você esta declarando a incompetência de Deus, em manifestar o seu poder de criação, ao dar vida a seres que merecem ser excluídos.
E porque ele estaria do seu lado e não do seu inimigo? Você tem ciência de todas as dificuldades e sofrimentos pelo qual o seu oponente já passou, ou apenas julga, sentado na sua cadeira inútil de soberba esperando ser bajulado por esse Deus?
Existe uma guerra interna que é tua, um ideal de retirar do seu caminho tudo aquilo e aqueles que te incomodarem.  E Por que você merece ser mais feliz do que o teu próximo? –você é melhor do que ele, não erra, não comete pecados e esta acima do bem e do mal?
Se a sua felicidade esta intimamente ligada ao fato de excluir os espinhos do seu objetivo, seja ele, infantil, sonhador ou egoísta, não seria melhor você pedir a Deus que preservassem os seus inimigos? Visto que, são eles que farão você desenvolver a capacidade e habilidade necessária que se precisa para se instruir. 
Se é que você gostaria de se instruir!

Acorda ser humano

Marcos tavares de souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete o pau aqui!