segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ANÁGUAS

Esse homem é meu mal,
já me deixou pelas vielas.
Ele vagabunda pelas ruas,
some a noite e me falta.

Ele carece de lucidez,
é meu bem, meu algoz,
minha estupidez,
minha silhueta triste.

Ele me esvazia, me dilui,
vive de mim, da minha sina,
se cala quando eu surto,
me ingere quando uivo.

Ele me veste com anáguas,
remenda minhas falas, meu medo,
me aquece com zelo e mágoa,
por eu saber o seu segredo

Eu lhe sirvo, canto nua.
cuido da sua ferida quando ferve.
Ele me sua, me come crua,
por eu curar a sua febre.


Marcos tavares 



3 comentários:

  1. mas que interessante seu geito de transmitir a maneira de ser usada . vc realmente representa um ego feminino no seu ápice.de mais!mulher é tudo isso.bj

    ResponderExcluir
  2. A alma feminina me encanta, é um grande desafio tentar escrever a respeito dela. agradeço seu comentário, volte sempre será sempre benvinda.

    beijos
    marcos tavares de souza

    ResponderExcluir

Mete o pau aqui!